olá a todos,
                 terei que desenvolver minha monografia baseada em JSP, minha monografia é meio complicada do ponto de vista de um iniciante ("Como eu"), pois nunca desenvolvi página em JSP , somente em ASP e muito pouco. Meu projeto final será o desenvolvimento de um website que eu possa administrar o conteúdo on-line, cadastrar noticias, fazer upload, cadastrar artigos, entre outros, só que eu não sei por onde começar, eu conheço um pouco de java, mas eu gostaria de saber quais livros vcs indicariam, apostila, links, aplicativos para desenvolver, que tipo de servidor eu uso no windows e no linux, qual bando de dados utilizar! Entre outros. Se puderem me ajudar ficarei grato, pois não pra que lado eu vou primeiro. Obrigado a todos.

Halex Maciel
Cuiabá-MT

Responder a