O q é MVC?

----- Original Message -----
From: Lindomar
Sent: Thursday, January 30, 2003 9:52 AM
Subject: Re: [java-list] JSP - O que é necessário?

Um livro bem básico que lhe dará uma idéia do modelo MVC é o Desenvolvendo na Web com JSP.
É um modelo de design de projeto interessante para este tipo de problema.
Agora uma versão de livro on-line nota 10 vc encontra em http://pdf.coreservlets.com/, que é o Core Servlets e Java Server Pages.
Bom, quanto a escolha de Configuração de máquina, Sistema Operacional e Banco de dados, fica a seu cargo, vai depender do que vc deseja, além de apresentar a sua monografia.