Luiz,

O fato de o Ant reclamar a falta de um build.xml quer dizer que está tudo Ok (!!!). O build.xml é o arquivo xml que possui a definição das tasks que o ant deve executar para o projeto do diretório corrente. Dá uma lida na documentação do Ant que este processo é explicado.

ETA.

[]'s
Cristofer Weber
[EMAIL PROTECTED]