No meu caso eu tb tive esse problema, entao instalei tudo de uma só vez e funcionou, removi os arquivos do eclipse e descompactei de novo (o M5), mas antes de inicar pela primeira vez já coloquei os plugins todos, inclussive o v4all.
Deu certo, mas pra ser sincero sou totalmente inexperiente com o eclipse, essa é a primeira vez que estou usando, deve ter um jeito mais "correto".
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, March 19, 2003 1:11 PM
Subject: [java-list] Eclipse + V4E

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br
Saudações,

Não estou conseguindo utilizar o plugin V4E Editor, eu instalei o eclipse M5 e o GEF-runtime-I20030213, que eram pre-requistos.
O problema que ocorre quando eu crio um novo v4e:

"The project was not built due to classpath errors (incomplete or involved in cycle)." e
"Unable to read 'V4E/.classpath' file."

neste diretório (V4E), não possui o arquivo .classpath, como eu deve configurá-lo.

um abraço

Fabiano Oss

Responder a