From: Luiz Reginaldo [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003 10:00
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Iniciante em Java

Caro colega,

    Não existe tempo para aprender, nem idade. Sou professor universitário,
e neste semestre estou lecinando uma disciplina de Java. Um alunos mais
interessados da turma tem 53 anos, e quer de fato aprender a linguagem para
usar no seu trabalho.

    Também concordo que a idade só tem a ajudar no aprendizado de uma nova
linguagem, pois você já tem todo um embasamento teórico, bem como
experiências pessoais, que os mais novos irão aprender com o tempo....
Tomando no coco, é claro.... :)

     Vá fundo, colega, o principal é ter garra, determinação e humildade!
Não deseje ser melhor que ninguém, nem conte vantagem sobre aqueles que
detém menos conhecimento que você.... Tente apenas ser melhor que você mesmo
a cada dia, e estenda a mão para aquele colega que também quer crescer....
Pois ao ajudar alguém, de alguma forma, você estará agregando algo de útil
para você, por mais simples que seja.

Boa sorte nesta nova empreitada,

    Luiz Reginaldo