tb sou iniciante e tenho 23 anos, ja me formei em
analise de sistemas, estou fazendo engenharia da
computação, desenvolvir alguns projetos, mas tenho a
plena certeza que com humildade agente chega lá.

agradeço a dica do CARLOS mostrando os links do tutorial
on line !! valeu meu.

essa historia de ser velho ta fora !! n existe hora pra
aprender !!!  depende da motivação de cada um ... assim
como estou motivado qualquer um tb pode estar.
espero aprender bastante java para poder responder aos
colegas mas por enquanto vou so ouvindo e
aprendendo !!!  heheheh

valeu.
elias junior

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/