Sent: Friday, February 28, 2003 1:24 PM
Subject: [java-list] System.in

Caros amigos:
Estou começando a programar em JAVA e tenho uma duvida.
Gostaria de saber como faço para uma aplicação sendo no modo prompt para receber um valor qualquer. eu deduso que seja o metodo System.in mas nao sei qual deles usar se System.in.read() ou algum outro que tenha.

OBS: o valor que tenho que passar para esse aplicativo é um int

Grato pela atenção,
Alexandre

Responder a