Aproveitando o assunto, é importante observar que da versão 6 para a versão .Net o VB teve alteações brutais, passando de uma linguagem orientada somente a eventos para uma linguagem orientada a objetos.

Daniel Vermes

 Fretz Sievers Junior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Ola meu amigo.

Bom sou programador Vb e também java e o que eu tenho a dizer e o
seguinte:

O Vb em termos de produção ele no inicio pode ser mais rápido mas
quando você conhece bem o java (conhecendo suas classes), você pode utilizar
as próprias classes em seu código.
Levando em consideração que JAVA e uma solução completa.Ou seja, você
pode utilizar para internet (applets, jsp, EJB,JAVAMAIL, etc), aplicações
standalone e aplicações distribuidas através do RMI.
Falando de Vb (não o .NET) suas aplicações para internet não são muito
bem aceitas no mercado.

Bom essa e a minha opinião, espero ter esclarecido alguma coisa.

Um forte abraço e sucesso.

Fretz