Olá amigos javaneses,
                                estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento de conteúdo on-line utilizando JSP/Servlet, só que estou precisando fazer uma conexão com o banco de dados MYSQL, mas não estou conseguindo devido eu não conhecer muito bem a estrutura do Dreamweaver e do MYSQL, então peço-lhes ajuda por favor. Eu baixei o driver de conexão com o banco MYSQL, coloquei na pasta c:\j2sdk1.4.1\lib as seguintes pastas com os arquivos: "ORG" e "COM". Eu gostaria de saber se existe outro lugar onde eu tenha que instalar estes arquivos e se estes arquivos que copiei estão certos, pois estou necessitando com muita urgencia. Como eu faço para que o dreamweaver reconheça o caminho completo do driver? O que é preciso fazer para que o Dreamweaver reconheça os drivers? Veja abaixo o erro quando eu clico no botão "Test" na caixa de configuração de driver no Dreamweaver:

Unable to conect to any hosts due to exception:
java.net.UnknownHostException:[localhost]

Meu database é : "projetofic"
Meu Host é: localhost
Meu login: Administrador
Senha: halexmaciel