Caro,

Duque eu nao entendi qd vc disse que um ponto fraco do EJB seria o relacionamento de objetos para objetos  usando referencias numericas para isso, pois eu trabalho com EJB e utilizo por exemplo uma String como referencia , se vc puder ser mais explicito em seu comentario agradeço

[]s

léo

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui. Get 2 months FREE*. ------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm historico: http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------