From: "Binary Evolution" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, March 10, 2003 2:31 PM
Subject: Re: [java-list] Java no Desktop

Eu tehno um software, que é um desktop virtual voltado ao usuário
corporativo, escrito usando Java (Swing na camada de apresentação).

Eu recomendo usar Java no desktop. O API Swing é muito rico e tem por
exemplo classes prontas para gerenciar as janelas. Acho que por exemplo
Visual Basic tem esses recursos.

E não acho que a applicação fica muito lento.

1 abraco.

Karl Silva Lovgren
Binary Evolution
São Paulo - Brazil
+55 11 6836-5155
[EMAIL PROTECTED]
http://www.binaryevolution.hpg.com.br

On Sun, 2003-03-09 at 01:39, Petronio wrote:
> Henrique, terminei o desenvolvimento de uma grande ferramenta de
modelagem. Escolhi JAVA pela minha experiencia e por ser multi plataforma.
Fiquei muito satisfeito com o resultado do trabalho e os usuários também.

> Um abraco,
>
>     Francisco Petronio Alencar de Medeiros, Msc.

para o desenvolvimento de aplicativos desktop para a plataforma Windows?