From: "Emilio Yamane" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, March 12, 2003 11:50 PM
Subject: Re: [java-list] Sockets

Prezado Alessandro,
    No seu caso, em que performance para o jogo é essencial, o caminho
seria trabalhar com sockets. Mais especificamente, com DatagramSocket e
DatagramPacket. Isso porque estas classes são os sockets do protocolo UDP,
que apesar de não ser confiável, é muito mais rápido que o TCP (que é
implementado nas classes ServerSocket e Socket).
    Se não me engano, alguns jogos tipos Quake usam o protocolo UDP para
comunicação.
    Bem, não sei se adiantou muito, mas qualquer coisa, estamos por aqui.

/**
  * @nome Emilio Eiji Yamane
  * @from  4º ano Ciência da Computação - Din - UEM
  * @icq 150217443
  * @msg  "Devemos temer unicamente o que pode de fato   causar dano;
  *              e o simples temor não pode fazer mal."
  *                                                          Dante - A
Divina Comédia
  */

----