Estou tentando migrar o meu projeto do JBuilder para o eclipse. Instalei o
eclipse mas ele não está achando as bibliotecas da Tag Library (TagSupport).

Já tentei incluir o "javax.servlet.jar" mas ele continua não achando. Alguém
sabe como me ajudar?

Márcio Julião
RiskControl Serviços Ltda.
Email:[EMAIL PROTECTED]
Tel: (21) 2514-8253
Fax: (21) 2514-8233
Acesse o site: http://www.riskcontrol.com.br

Esta mensagem contém informações confidenciais e foi enviada somente ao(s)
destinatário(s) acima. Caso você não seja a pessoa endereçada, náo deverá
divulgar, distribuir ou copiar esta mensagem. Se você a recebeu por engano,
favor notificar imediatamente o remetente e em seguida destruí-la.

This message contains confidential information and is intended only for the
individual named. If you are not the addressee you should not disseminate,
distribute or copy this message. Please notify the sender immediately if you
have received this message by mistake and then destroy it.