Marcio,

deduzindo que vc ja descompactou em C: as taglibraries, agora va no seu projeto clique com o botao direito em cima dele , clique em import e depois selecione file sytem va no diretorio jakart-taglibs\ standart\ lib e pronto !!

Ps: nao se esqueca de criar o diretorio lib dentro de WEB-INF

ok?

[]s

leonardo

MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Faça o seu agora. smart spam protection and 2 months FREE* ------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm historico: http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------

Responder a