-----Mensagem original-----
De: Alexandre Rosa [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: Friday, May 16, 2003 3:43 PM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Impressão com APPLETS

Caros amigos:
Um colega meu aqui da empresa esta tendo problema com a impressão em APPLETS.
Gera um problema de segurança (Access denied). Bom ele esta usando o PrintJob. Teria alguma outra classe mais indicada ?

Grato ,
Alexandre.

Alexandre Rosa
Desenvolvimento