Alexandre,
Como o Joao disse, nao eh possivel imprimir com
uma applet usando PrintJob, porque a applet esta ten-
tando acessar recursos do sistema e o gerenciador
de seguranca nao permite. A melhor forma que conheco
de imprimir a imagem de uma applet é usar um encoder
GIF, JPG, PNG ou SVG, gerar os bytes correspondentes,
envia-los para uma servlet que por fim gera uma
stream de saida(ServletOutputStream) para um tag
'image' de uma pagina carregada pela propria applet.
A imagem apresentada pode entao ser impressa usando
o botao de imprimir do proprio browser.
Existem artigos sobre comunicacao applet/servlet na
Net bem como classes free para geracao de imagens
GIF,JPG,PNG e SVG.

Saudacoes,
Andre Soares
http://www.jinsight.com/jetchart