Sent: Sunday, May 18, 2003 9:22 PM
Subject: Re: [java-list] IDEs - 1/2 off topic

Aproveitando a observação:

Porque muitos aqui utilizam palavras em inglês sendo que no nosso Português tem traduções com mesmo significado/semântica???

Por exemplo: "user case"!!!
Já que lutamos por "independência" e a possibilidade de escolher o que e como utilizar as tecnologias (acho esse um dos motivos de JAVA ser o q é hj), porque ainda "somos escravos" do inglês????

Obrigado.
Att.
Charles

"Silvio L. de Morais" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Porque algumas pessoas se referem aos IDEs no feminino?
IDE quer dizer "Integrated Development Environment" ou
seja, "Ambiente Integrado de Desenvolvimento" em Portugues,
um conceito criado pela propria Borland com o velho
TurboPascal. E ateh onde eu sei, "Ambiente" eh masculino.
Porque chamar entao de "as IDEs"?

Pura curiosidade minha.
Silvio

--- "Marcos Tadeu P. Vargens" <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:
> IDEsSe eu puder (Porque ela é paga e é muiiiito cara) eu
> uso o JBuilder pra sempre. Outras como o Forte e o
> NetBeans são muito boas, mas na minha opnião JBuilder é a
> melhor por ser intuitiva, rapida e leve se comparada as
> outras q citei.
>
> Marcos Tadeu P. Vargens
> [EMAIL PROTECTED]

=====

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.

Responder a