Caro amigos,

        Estou com a necessidade de utilizar uma DLL(win32) em um programa
Java. A DLL é para comunicação com uma impressora de Cupom Fiscal.
        Tenho 2 opções para desenvolvimento:
         1) Utilizar JNI para trocar informações com essa DLL(fornecida pelo
fabricante), utilizando C/C++.
         2) Utilizar a API Comm para fazer a comunicação via porta serial
com a impressora, e tentar utilizar os comandos internos dela.

        A DLL facilita um pouco, pois nao terei a preocupação de fazer
comunicação com as portas seriais. Porem, terei que utilizar C/C++ para
estar acessando essa DLL.

        Gostaria de saber se alguem tem alguma dica ou exemplo para este
desenvolvimento ?

        Um abraço a todos
        Obrigado.

        Andrew Betencourt