Desculpe se minha solução for besta, mas não tem uns CDs que trazem junto tipo um arquivo de script ??? que no momento que o leitor faz a leitura, eles se auto-executam ??? para java não seria apenas alterar este script fazendo com que seja startada a JVM ??

falow.

Felipe Leme <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Fabio,

Isso e' possivel sim, embora eu nunca tenha feito. Sugiro que voce pesquise os
projetos Knoppix e Miolux:

http://www.knoppix.org/
http://miolux.codigolivre.org.br/

A proposito, acho que seria interessante criarmos um projeto para tal (ou
seja, um variante do Knoppix que rode uma maquina virtual java).

Felipe

On Wednesday 04 June 2003 08:06 pm, Fábio Santos Almeida wrote:

> O meu objetivo é rodar um aplicativo Java no ambiente
> X, após o micro ser inicializado pelo CD.
>
> A primeira pergunta...Isto é possível de ser feito?

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.

Responder a