From: Mauro Martini [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: sábado, 21 de junho de 2003 11:30
To: [EMAIL PROTECTED]
Cc: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]; "
<[EMAIL PROTECTED]> "@gama-ca.com.br
Subject: [java-list] CVS x SS (era *SOURCE SAVE*)

Olá,

Eu já usei, há muuuito tempo atras, em Unix, o SCCS, um sistema de controle
de versão que, com um makefile bem escrito funcionava muito bem e fazia tudo

que eu precisava (basicamente, manter, recuperar e compara fontes de
releases).

Acompanhando esta discussão na lista, achei difícil de crer que o CVS seja
pior... Tem uns programadores VB (?) que trabalham comigo que usam o SS e
odeiam... No momento não uso nenhum, mas quero usar em breve.

Então, será que algum "expert" aí poderia escrever uma mensagem "definitiva"

enumerando e comparando features e problemas? Escrever pra lista ou indicar
um bom artigo mastigado sobre o assunto. Acho que ia ajudar muita gente.

Gradicido,

Marcos Tadeu P. Vargens writes:

> Cara, você está errado. Não sei quem deu instrução do uso do cvs pra você
> mas devia processar ele. Se souber usar, numca mais vai trocar por outro.
> SS sim eu não quero usar nunca mais. Ja tive inumeros problemas porque ele
> não grava versões de lotes e sim de arquivos. Uma verdadeira merd....
>
> Marcos Tadeu P. Vargens
> [EMAIL PROTECTED]

 ---
Mauro Ramos Martini
UIN:150922494
()  ascii ribbon campaign - against html mail
/\