Amigo,

Acho que aí está uma pequena confusão

Os servidores ntp estão configurados para a hora universal (UTC).

O teu computador é que faz o cálculo do fuso horário, mudando ou não a
hora no horário de verão.

Quem pode responder com toda certeza é o Thiago, O Profeta

Régis

Walmiro Muzzi escreveu:
> PessoAll,
> 
> 
>    alguem conhece um servidor NTP que esteja configurado com o horário
> correto e não o horário de verão?
> 
> Uso o do Observatório Nacional e o da RNP, os dois estão uma hora
> adiantados e o horário de verão esse ano só vai entrar em vigor depois
> das eleições.
> 
> Obrigado e um abraço!
> 


---------------------------------------------------------------------------
Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br

Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br
Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br
FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html

Responder a