Amigo, Acho que aí está uma pequena confusão
Os servidores ntp estão configurados para a hora universal (UTC). O teu computador é que faz o cálculo do fuso horário, mudando ou não a hora no horário de verão. Quem pode responder com toda certeza é o Thiago, O Profeta Régis Walmiro Muzzi escreveu: > PessoAll, > > > alguem conhece um servidor NTP que esteja configurado com o horário > correto e não o horário de verão? > > Uso o do Observatório Nacional e o da RNP, os dois estão uma hora > adiantados e o horário de verão esse ano só vai entrar em vigor depois > das eleições. > > Obrigado e um abraço! > --------------------------------------------------------------------------- Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html
