Decio,

Por que você não publica no arXiv (http://arxiv.org)?

[ ]s

Alvaro

De: logica-l-boun...@dimap.ufrn.br [mailto:logica-l-boun...@dimap.ufrn.br]
Em nome de Decio Krause
Enviada em: terça-feira, 13 de abril de 2010 10:41
Para: Francisco Antonio Doria
Cc: logical logical
Assunto: Re: [Logica-l] Real Politik para Pareceristas

Uma vez mandei um artigo para uma revista de física (de fundamentos) e
responderam EM UMA LINHA que o artigo era "filosófico" e que eu deveria
submeter a uma revista de filosofia. Mandei, e recebi uma resposta EM UMA
LINHA dizendo que o artigo era "muito técnico" e que deveria submeter a uma
revista de física. Tá na minha gaveta.

D.

________________________________

Decio Krause

Departamento de Filosofia

Universidade Federal de Santa Catarina

88040-990 Florianópolis, SC -- Brasil

 <mailto:deciokra...@gmail.com> deciokra...@gmail.com

 <http://www.cfh.ufsc.br/~dkrause> www.cfh.ufsc.br/~dkrause

'according to the modern theory [quantum mechanics], if a particle of a
person's body were exchanged with a similar particle in one of the bricks of
his house then nothing would happened at all.'' (R. Penrose, The Emperor's
New Mind)

"all in all you're just another brick in the wall" (Pink Floyd)