Olá Joao e demais,

Valeu pelas sugestoes !

Hum, acho que um abaixo-assinado por email, enviado para um dos membros da comissao, seria melhor... Ou um documento com os nomes no final.

Nao sei, a discutir no EBL.

Até,

[]s  Samuel

Citando Joao Marcos <botoc...@gmail.com>:

De todo modo, coloco a questão para discussão dos colegas, e também estarei
querendo discutir isso durante o EBL...

Olá, Samuel, acho ótima a ideia de discutir isto no EBL --- embora não
tenha certeza de quantos profissionais desta área específica estarão
presentes lá.  Bom, mas quando a lista fez 1 ano de idade quase 30%
dos membros disseram encaixar seu trabalho/estudo na área de
Matemática:
  http://www.dimap.ufrn.br/pipermail/logica-l/2007-April/001143.html

Aproveito para recordar que teremos também uma reunião, no EBL, para
discutir a criação da *Comissão Especial de Lógica & Computação* no
contexto da Sociedade Brasileira de Computação:
  http://www.dimap.ufrn.br/pipermail/logica-l/2011-January/005367.html

Sim, e aqui algumas alternativas de ferramentas para você construir
seu abaixo-assinado on-line:
  http://www.peticaopublica.com.br/
  http://www.euconcordo.com/
  http://abaixoassinado.org/