Caro Decio e lista,

Eu estou de acordo que devemos fazer alguma coisa. As consequências
dos sérios problemas do ensino médio e fundamental são muito graves,
como para serem ignoradas.

Com relação ao que é apresentado como um "exemplo típico de silogismo"
é o próprio Aristóteles quem escreve "não terá silogismo".

Carlos