O máximo que posso opinar é sobre a Lulu. Descarrego lá material de escasso
interesse comercial, ou de nicho de vendas. Mandei o pdf de um livro no
sábadoà noitinha, encomendei dez, e na 5a seguinte o pacote tava comigo. São
muito eficientes, anunciam na Amazon, registram ISBN.

fad

ahhata alati, awienta Wilushati