E', da' vontade de fazer o mesmo, ne?

mas as opcoes de open access journals pra logica sao meio escassas nao?

o directory of public access journals http://www.doaj.org/
so' me da' 18 jornais abertos em Logica e nenhum deles e' muito melhor
do que os outros..

quais sao as nossas opcoes no Brasil, gente?
eu sou do corpo editorial de dois jornais abertos (TAC e LOMECS) mas
TAC 'e pra teoria de categorias e LOMECS 'e pra  Logical Methods for
Computer Science, se a logica nao for pra computacao, nao funciona.
Sugestoes?

obrigada,
Valeria

Valeria de Paiva