Joao Marcos,

por favor, quais sao os 7 em "de um total de 7 opções na área de "lógica
 computacional"?

quando eu fiz a pesquisa "logic" no diretorio de open access journals
nao encontrei o Bulletin, so encontrei 19 revistas e nenhuma que
parecesse muito boa.

Tambem "descobri" que o Brasil 'e o segundo pais do mundo (depois dos
EUA) em numero de revistas de acesso aberto,
http://www.doaj.org/doaj?func=byCountry&uiLanguage=en.

mas eu so conheco a Manuscrito e os CLE-Preprints. deve ter muito mais
lugares serios que eu devia saber sobre.

na area de Logica pra Computacao temos Information & Computation,
MathStruCS, JLog Comp,
Log Methods in CS, Fundamenta Math, Fund Informaticae na lista da
CAPES bem situadas?

Obrigada,
Valeria

>>> http://valeriadepaiva.org/www/