Olá

A idéia não era pegar toda a lista do Colyvan, mas apenas a parte
específica que diz respeito a lógica/filosofia. As revistas
específicas de lógica que estão na lista do Colyvan são:

1- journal of philosophical logic
2- journal of symbolic logic
3- notre dame journal of formal logic
4- review of symbolic logic
5- studia logica

Acho que essas deveriam ser A1 ou, no mínimo, A2 na filosofia.

Para lógica/matemática estou um pouco por fora, mas me parece que as
melhores revistas são:

1- annals of pure and applied logic
2- fundamentae mathematicae
3- journal of symbolic logic

Não sei qual deveria ser a classificação na matemática. Arriscaria A2 ou B1.

Para lógica/computação não tenho palpites.

Respondendo em parte a pergunta do Edgar, eu não acho absurdo que o
journal of symbolic logic seja A2 na filosofia. Acredito que deveria
ser A1 (mais pela história do journal do que pelo que ele é hoje).
Acho que o pior é não ter classificação na matemática dado que *hoje*
(depois da criação do review of symbolic logic) não tenho dúvida que o
jsl é muito mais um journal de matemática do que de filosofia.  Sobre
o que faz um journal melhor do que outros, bom, não há uma fórmula.
Claro que a qualidade dos trabalhos publicados é o que faz um journal
ser bom ou ruim, mas isso depende da percepção de uma comunidade.

Abraço
Rodrigo