Oi, Dória
Sim, claro que eu lembro de seus relatos e de minha próprias experiências, mas
não podemos desistir. Como diriam você sabe quem, devemos continuar
mobilizados. Viva la revolución.
Gostei do vídeo de você e do Chaitin fazendo propaganda do livro.
Não foi desta vez que fomos comer aquela bisteca fiorentina, mas me aguarde.
Abraços
Décio

Décio Krause
Departamento de Filosofia