Não acho que seja o caso da Lei de Godwin. Afinal, o que está em
questão aqui tem tudo a ver: a admiração por formas de governos
autoritários (formados por grupos militares), à base do golpe de
estado. Aliás, qual a diferença em ser admirador de Golbery e de
outros que se seguiram e ser daquele sujeito do bigodinho curto, o
austríaco :P ????