Não me referia ao senhor quanto à essa admiração pelo dito cujo
austríaco, mas se a carapuça serviu, fique à vontade. E o que falar
dos neo-liberais, filhotes da corja militar? Acho salutar opiniões
divergentes. Gera entropia,
O senhor critica Castro, Chaves, etc. E
que dizer dos office-boys e lacaios dos EUA, sobretudo o FHC e sua
trupe? Isso sem falar no Collor... saudades dessa turminha? O que dizer do
Bornhausen (que queria acabar com a "raça" do PT, em um de seus
gestapianos) e o Bolsonaro (exemplo de democrata)...?
"Bons tempos" em que o Paulo Renato era ministro da educação., hein? Grandes
avanços nas IFES! Aliás, grandes avanços no Brasil....

Mas eu ainda acredito que o sr. pode dar grandes contribuição à lista,
restringindo-se a escrever sobre Lógica e ciência no geral.  O resto é
puro saudosismo e ranço. Isso dá problemas de estômago.