Caros colegas

Obrigado pelo feedback.

Renata: Ótimo, é exatamente isso que estamos precisando. Tivemos muitas
dificuldades para fazer a proposta em computação. Notamos que não há
revista A de lógica e colocamos isso na carta. Realmente não sabiamos bem
que tipo de relevância o JPL tem para computação. Colocamos qualquer coisa
para não deixar sem nada.

Decio: Com relação a Studia Logica. Acho que podemos melhorar a proposta
para colocar B1 ou B2, mas vou explicar porque colocamos inicialmente a
proposta de manter o B2. Realmente B2 na matemática não é ótimo (também não
é péssimo). Acontece que precisamos compará-las com outras revistas para
elaborar a proposta. Dei uma olhada no que anda saindo na Studia Logica.
Sem dúvida, coisas muito boas, escritas por gente competente, mas que, me
parece, estão mais próximas de lógica filosofica e computacional do que de
lógica matemática. É claro que a distinção aqui não é totalmente clara, mas
há alguma distinção e é preciso leva-la em consideração. Por exemplo, me
parece que para a comunidade de lógicos matemáticos a Studia Logica, do
ponto de vista matemático, não está no mesmo nível que as sete revistas
mencionadas na carta. Comparando com o que anda saindo nessas sete revistas
e o que anda saindo na Studia Logica, realmente creio que não dá para
colocar junto no mesmo pacote.
Mas vamos melhorar a proposta para B1 ou B2.

Mais comentários são bem vindos.

Abraço
Rodrigo