Walter,

Desculpas pela falha tecnica (que ainda nao entendi)!
 mas com certeza 'e falha feia  uma pessoa ter que tentar 8 vezes assinar
um abaixo assinado!!

Marcelo, obrigada por mandar o "quebra-galho" pra lista!

Doria, se voce quiser que eu adicione seu nome por favor mande como voce
quer a afiliacao.
e desculpas tambem!

abs
valeria