Caro Samuel;

Minha adesão não entrou!
Aqui vão meus dados.

Itala M. Loffredo D'Ottaviano
Professor Titular
Departamento de Filosofia
Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência
Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP

Itala

> Caros,
>
> Depois de ouvir a comunidade nesta semana, e considerar boa parte das
> sugestoes, eu, Rodrigo e Valeria estamos disponibilizando um blog para
> recolher as assinaturas para o abaixo assinado a ser enviado à CAPES
> (juntamente com a "carta" da proposta e a "tabela"...).
>
> Por favor acessem
>

> http://qualisabaixoassinado.blogspot.com.br/
>

> e deixem um comentário com seu nome e afiliacao, como forma de
> participar do abaixo-assinado.
>
> Esperamos enviar esse documento para os comitês assessores das três
> [...]

Itala M. L. D'Ottaviano
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science - CLE
State University of Campinas - UNICAMP
Sergio Buarque de Holanda, 251 Street
ZIP CODE 13083-859 - Campinas-SP, Brazil
Fax: +55-19-3289-3269
Tel.:+55–19-3521-6517