PS: Acabam de me dizer que Klaus Floret, quem eu conheci em minha casa
quando criança, passando longas tardes, pode ter morrido já há anos, que
estava muito doente. Mas, enfim, quem o conheceu sabia o que ele dizia dos
matemáticos brasileiros, tanto é que incentivou muito a cooperação entre o
Brasil e a Alemanha.