Olá a todos,

Muito bom, excelente trabalho, parabéns a toda a equipe que fez este
trabalho minuscioso. Agradeço o esforço de vcs pois a justificativa,
baseada nos índices de impacto, e levando em conta o documento de área (vi
apenas o da CC), deve causar impacto ao comitê da CAPES. Espero que eles
se sensibilizem.

Vi também que há uma boa distribuição entre os periódicos. Dos 70
listados, 37 são A1+A2+B1.

Fiquei curiosa para saber quais das revistas indicadas mudaram de
classificação. Por exemplo, consultei apenas duas no Qualis e vi que a
"Annals..." mudou mas a "TCS" manteve a nota A1. Não sei se valeria a pena
indicar que a sugestão é manter, para que fique claro as que realmente
queremos mudar de nota.

[]s
Ana