Abolir a Wikipédia não abolirá (nem dificultará) o plágio, Mayra (que
é, aliás, praticado rotineiramente na academia, e com especial vigor
entre os acadêmicos brasileiros).  Felizmente, na era da internet é
mais fácil descobrir estas coisas.

Apontar uma referência não é dizer que a referência é "boa".  Como
tudo na vida, é uma atividade que exige cautela, bom-senso,
inteligência.
Joao Marcos