Obrigado ao João e ao Walter.

Só quero relatar uma experiência comum. Você digita um texto com fórmulas
que têm setas, conjunção, disjunção e negação. Vai pro slide, no lugar
desses símbolos aparece sempre um #. Aí você pensa: "# entrou no lugar de
seta". Substitui todos os #s por setas. Bingo, as fórmulas ficam
completamente diferentes e você está confiante de que deu tudo certo, para
só depois ver que a emenda ficou pior que o soneto.

O que me chateia nisso é que depois eu me sinto meio idiota. Mas, enfim,
vou olhar os pacotes que o João falou e ver se eles rodam no meu sistema.