> [...]
> - Você vai ter que axiomatizar a física, e gente muito melhor que você já
> tentou, sem sucesso. (Não digo que foi fácil fazê-lo, mas deu para chegar lá
> sem maiores tropeços.)
>
> Etc
>
> Estendemos a axiomática da física até a economia, onde, por sugestão do Tsuji
> provamos um teorema  de incompletude para a teoria de Arrow-Debreu. Nada do
> que Newton e eu fizemos é intuitivo, mas comprova uma frase do Chaitin,
> undecidability is everywhere.
>
> E claro, usamos um bocadão de lógica para chegar lá. Nesse sentido, o que

Está mensagem é inteiramente adequada ao acordado nas "regras de
convívio" da nossa lista.  Em contraste, a mensagem original completa
foi:

> Não é brinquedo; é um fato fundamental o que está sendo descrito aqui:
>
> ER = EPR

*Esta* mensagem é claramente inadequada, não importando quem seja o
remetente.  (Defender o contrário é tomar esta comunidade de assalto.)

> Vou adotar os colchetes; boa ideia.

Ótima idéia,  sem dúvida.

JM

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO6j_Lj%3DbrhQuDPBw%3DQVKUHWO8wt9VhDUYo12-zsu1%2B%2B-8B4TQ%40mail.gmail.com.