Olá, Frank:

A pergunta é muito interessante.  Creio nunca ter visto questões de
expressividade de conectivos colocadas em termos da cardinalidade do
conjunto de conectivos envolvidos.  Você poderia dar um par de
exemplos de conectivos "n-fracos", digamos para n=1 ou n=2?  Você acha
que seria possível refrasear isto em termos da teoria dos clones, no
contexto do reticulado do Post?

Abraços,
Joao Marcos

--