O Newton tem falado sempre de improviso, né? Eu assisti uma palestra de uma
hora dele num EBL que foi uma bagunça total, foi a segunda pior palestra
que eu já assisti na vida... a pior foi uma do Arnaldo Garcia, um
algebrista do IMPA...

On 16 Jun 2017 22:55, "Ricardo Grande" <rekdinhopoet...@gmail.com> wrote:

Acrescento o meu voto de 'lamentável' aí.
Abraços, r.

--

"The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their
bones.” W. Shakeaspeare, J.C.

"The good men do is oft interred with their bones, but the evil that men do
lives on". B. Dickinson.

Fortunately there are exceptions. W. A. Mozart, the best seller of records
in 2016, 225 years after his death.

"(...) há animais humanos mentalmente retardados cujos cérebros
envergonhariam um chimpanzé".  N. Wiener, 22º Parágrafo do 4º Cap. de
*Cibernética
e Sociedade*.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos
Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie
[...]
dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO5LKz7T3gQEBFs0JGvmTDgyfinDf
kj407_UJRKxsT01_tKWKQ%40mail.gmail.com
<https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO5LKz7T3gQEBFs0JGvmTDgyfinDfkj407_UJRKxsT01_tKWKQ%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer>
.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADs%2B%2B6gz0KDtLf6zaJNeqCWXoC8tSMKOrJafffNYqUMcG5gK5A%40mail.gmail.com.