Se alguém tiver referências sobre 'composição musical por computadores',
agradeceria...
estou pesquisando sobre o tema para um artigo em um livro e estou lendo
tudo o que encontro.
Abraços, R.

--

"The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their
bones.” W. Shakeaspeare, J.C.

"The good men do is oft interred with their bones, but the evil that men do
lives on". B. Dickinson.

"(...) há animais humanos mentalmente retardados cujos cérebros
envergonhariam um chimpanzé".  N. Wiener, 22º Parágrafo do 4º Cap. de
*Cibernética
e Sociedade*.

"De qualquer forma, se existe uma realidade independente do homem, também
existe a verdade relativa a esta realidade; e de certa forma a negação da
primeira gera a negação da existência da seguinte" Einstein em seus
diálogos com Tagore.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO5LKz74L8iY_Xtx-xtF91S05tq%3D60dmAVbdAKkNCjqX%2BBbzKA%40mail.gmail.com.