Ola Ricardo

Uma coisa que pode  ser  interessante (para você, e talvez para alguém mais))

"Nem Mozart nem Cage, a estrela é o computador"
Jornal da Unicamp,  outubro de I9S7,  Página 9

https://drive.google.com/file/d/0B9XuNEDtAGj-ZHphN0VLazJhZWdJM3JuVEFlX0NBaHNoYkVz/view
Abs
Walter
Em qui, 13 de dez de 2018 às 00:51, Ricardo Grande
<rekdinhopoet...@gmail.com> escreveu:

> Se alguém tiver referências sobre 'composição musical por computadores',
> agradeceria...
> estou pesquisando sobre o tema para um artigo em um livro e estou lendo tudo
> o que encontro.
> Abraços, R.
>

> --
>
> "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their
> bones.” W. Shakeaspeare, J.C.
>
> "The good men do is oft interred with their bones, but the evil that men do
> lives on". B. Dickinson.

> [...]

Walter Carnielli
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science and
Department of Philosophy
State University of Campinas –UNICAMP
13083-859 Campinas -SP, Brazil

http://www.cambridge.org/br/academic/subjects/philosophy/twentieth-century-philosophy/significance-new-logic?format=HB&isbn=9781107179028