Ao contrário, discordo do raciocínio do rábula. O rábula raciocina em um
sistema que usa o raciocínio do rábula (o próprio sistema, portanto) na
linguagem objeto. Esse sistema é contraditório, dele qualquer coisa se
segue. Não se pode usar esse sistema.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAExWzUL6Qo5dq%2BcY8Kru_hUU7oYeHAJKXGjWLmB5R31260JuRg%40mail.gmail.com.

Responder a