Car@s colegas:

Infelizmente devido a um deadline não consegui participar da apresentação
do João Marcos ontem sobre o Dia Da Lógica Inclusiva.

Dessa forma eu continuo sem entender exatamente o que significa ter um slot
lá, mas de todo modo a sugestão do João Marcos é realmente muito boa.

Há tempos eu levanto a questão da ditadura anglofônica na pesquisa em
lógica.

Já aconteceu comigo ter trabalho dos rejeitados sumariamente por pequenas
questões linguísticas, ou porque o  trabalho não vinha do Canadá ,Estados
Unidos Inglaterra Austrália e Nova Zelândia.

E o preconceito é também dos leitores l, daqueles que citam: eles têm mais
confiança em citar o  Priest do que alguns de nós, por exemplo, quando se
trata de paraconsistência. Nisso amigo que nos perdoe tomá-lo como exemplo
mas é o mais obvio.

Isso se "explica" porque o Priest, publicou no New York Times --mas de
novo  o jornal vai preferir publicar as coisas dele do que de  alguém de
nós.

As coisas se repetem em cadeias muito longas.

Eu até queria falar sobre isso, mas parece que já acabou o espaço --ou vai
haver outro?
 Aguém sabe disso, ou o João sabe nos dizer?

Abraços

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CA%2Bob58Pq_u04Zbaop9tkc87u2_SSaG_gRtt9W2-CEjLhKP%2B0aw%40mail.gmail.com.

Responder a