Caras e caros colegas,

parabéns ao João, Daniel, Jefferson e todos os demais envolvidos nessas fantásticas iniciativas! Que continuem mais ainda.

Aproveito para lembrar que no site da SBL temos uma seção de "Material didático", que pode ser acessada aqui: http://sbl.org.br/pmwiki.php/Main/Ensino

Seria ótimo se pudéssemos disponibilizar também lá os links para o trabalho de vocẽs.

Abraços, fiquem bem,

Cezar