Prezado Julio e demais colegas,

Formamos uma comissão para discutir sobre o EBL, e vamos seguir observando
como as condições sanitárias evoluem, antes de bater o martelo sobre o
modelo do evento.

Pretendemos oferecer sim algumas atividades de modo híbrido, com calma
vamos discutindo as possibilidades. O importante é que estejam todos bem, e
que tenhamos o maior número possível de pessoas participando :)

Atenciosamente,

On Sun, Sep 19, 2021 at 7:11 PM 'samuel' via LOGICA-L <
logica-l@dimap.ufrn.br> wrote:

> Oi Julio,
>
> Por enquanto a idéia é fazer presencialmente (que é o que as consultas
> todas à comunidade dão como a resposta aos anseios da comunidade),
>
> Mas claro que dependendo da evolução das condições sanitárias sua sugestão
> pode ser considerada.
>
> Observo, porém, que uma decisão dessa magnitude não seria simplesmente da
> comissão organizadora, mas sim da SBL que é
> quem promove o evento !
>
> Enfim, vejamos como segue a situação.
>
> Obrigado,
>
> []s  Samuel

Elaine.
Elaine Pimentel
Full professor - DMAT/UFRN
Vice-head of PPGMAE/UFRN
President of the Brazilian Logic Society

Address: Departamento de Matemática
    Universidade Federal do Rio Grande do Norte
    Campus Universitário - Av. Senador Salgado Filho, s/nº
    Lagoa Nova, CEP: 59.078-970 - Natal - RN

Webpage: http://sites.google.com/site/elainepimentel/
DBLP: https://dblp.org/pid/53/5809.html
Orcid: https://orcid.org/0000-0002-7113-0801
Lattes: http://lattes.cnpq.br/3298246411086415