Caros

Atualizando as informações (sobre as sessões de Lógica Matemática do
Brasil-Portugal),

---> a sessão presencial de quinta-feira 18/08 às 14hs vai ser transmitida
ao vivo (a famosa "live") no canal de YouTube do grupo de Lógica Matemática
da UFBA:

https://www.youtube.com/channel/UCSqOfroNO6rc3wUeP9-f1qg/featured

Será a primeira live que faremos, então pedimos desculpas antecipadamente
por qualquer problema...  8-)

--> a sessão online da sexta-feira 19/08 às 14hs vai ser transmitida via
Zoom no link

https://ucl.zoom.us/j/96643160730

Convidamos todos os interessados a nos acompanhar !

Abraços

[]s  Samuel

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/bcd5072b-6fc8-4b73-afe1-d1abf7edba0fn%40dimap.ufrn.br.

Responder a