Obrigado pela divulgação Samuel!

A sessão de teoria de categorias do encontro conjunto Brasil-Portugal de
Matemática, organizado por Valeria de Paiva, Maria Manuel Clementino, José
Siqueira e eu, também gostaríamos de agradecer ao grupo de
Lógica-Matemática da UFBA pela gentil oferta de compartilhar a estrutura do
grupo (canal do youtube) para  divulgar  as palestras da sessão de teoria
das categorias:
https://sites.google.com/view/categoriasbrasil-portugal/

Abraços,
Hugo Mariano