Olá,

achei a "open letter" do Arnon Avron estranhíssima... mas acho que
neste momento o melhor que eu posso fazer pra respondê-la é
compartilhar isto aqui.

No início de novembro/2023 uma pessoa disponibilizou uma pasta no
Google Drive com 1700 livros e artigos sobre a Palestina - todos em
inglês, 12GB - e anunciou isso num post no Facebook. Os links pro post
e pro Google Drive deixaram de funcionar poucos dias depois, mas esse
arquivão de livros foi transformado num torrent que foi postado no
PirateBay e em outros lugares em 6/novembro/2023. Dá pra encontrar
esse torrent procurando por "Palestine" no PirateBay e pedindo pra ele
ordenar os resultados ou por tamanho ou por data de criação do
torrent, mas como o PirateBay está com uns bugs - alguns links sempre
abrem pop-ups - eu fiz uma pagininha pras pessoas conseguirem acessar
a descrição do torrent e o "magnet link" dele mais facilmente. O link
pra ela é este aqui:

  http://anggtwu.net/2023-palestine.html

No arquivão tem pelo menos 13 itens com "Hamas" no nome e pelo menos 6
itens com "Boycott" no nome.

  [[]],
    Eduardo Ochs

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADs%2B%2B6jm2h4bBuwrHa_kw_9yZi3KgZ1EHVJf9yxfk1znnMwKfg%40mail.gmail.com.